Finanças

DXC começa a operar na Bolsa de Valores de Nova York

João Luís Costa | 23 maio 2017
Luciano Corsini

A DXC Technology, empresa resultante da fusão entre CSC e HPE Enterprises Services, começou a operar na Bolsa de Valores de Nova York e, segundo o manager director DXC  no Brasil, Luciano Corsini, nasce muito forte. “Somos uma empresa pure service de TI”, afirma. Corsini vai além e afirma que para os clientes a fusão traz melhorias significativas. “A qualidade do atendimento só tende a ficar melhor. Além disso, como DXC teremos muito mais independência, podendo prestar um serviço mais completo para nossos clientes”, explica. O executivo continua, informando que esse ponto da independência é o maior diferencial em relação à HPE. “Já tínhamos uma excelente margem para atuar no mercado, que agora se amplia com essa fusão”, afirma.

Para o Brasil, Corsini vê uma situação interessante. Apesar das dificuldades econômicas e políticas pelas quais o país atravessa, as expectativas de crescimento e posicionamento da nova empresa são boas. “O país é importante para a organização”, garante. O executivo destaca que, bem ou mal, alguns pontos da agenda econômica do país avançaram, como controle do câmbio, redução gradual da inflação e aumento da confiança entre empresários e consumidores. “Hoje, o risco e a confiança se equilibram”, avalia. Em relação aos negócios, acredita que as perspectivas são boas. “Nas crises, as indústrias precisam de tecnologia para melhorar processos, aumentar produtividade ou automatizar áreas de atuação e, dessa forma, enfrentá-las de maneira estruturada”, afirma.

A nova empresa nasce com cerca de 170 mil funcionários em todo o mundo (está presente em 70 países), 250 parceiros e um faturamento global/ano de cerca de US$ 25 bilhões, com aproximadamente seis mil clientes em todo o mundo.

X

Contato

Se a sua empresa se encaixa no perfil para ser tornar Associada ou Patrocinadora, envie seus dados para podermos entrar em contato o mais breve possível.

X

Participe do Experience Club

X

Increva-se para receber
nossas Newsletters


Em breve novo site no ar!