EXP - Experience ClubEXP – Experience Club
Busca
  • Busca
  • Vídeos
  • Newsletter
  • Eventos
  • Mercado
  • Gestão
  • Tecnologia
  • ESG
  • Inovação
  • Histórias da Vida

Acompanhe todas as tendências de: Growth

Experiência digital embala retomada da Pizza Hut no Brasil

Estratégia agressiva de Carlos Wizard Martins busca visão integrada de negócio em restaurantes, app e delivery.

Carrefour compartilha serviços para alavancar transformação digital

Grupo fecha parcerias com Magazine Luiza, Rappi e a loja-conceito Zaitt, como parte do investimento de R$ 2 bi em 2019.

O modelo de alta performance da Gestão 4.0

Tallis Gomes, CEO da Singu, explica a estratégia para gerenciar negócios de impacto e crescimento ecelerado.

A alma do negócio na TV

Fundador da Netshow.me, Rafael Belmonte, discute uso do streaming como mídia inovadora de treinamento e difusão de conteúdo dentro das organizações.

Airbnb inicia "venda" de encontros com refugiados em SP

Plataforma lança pacotes de shows, aulas de dança e jantares típicos com imigrantes da África, Oriente Médio e América Latina.

Para onde vai a marca IBM?

Diretor de Marketing Mauro Segura comenta sobre o branding do maior ícone da história da tecnologia

As startups do chocolate

Marcas tradicionais e jovens empreendedores apostam em ingredientes de origem e diversificação para atender os mais exigentes

Seguro digital: como fica o cliente?

Marcos Sirelli, CIO da Porto Seguro fala sobre e a transformação digital da indústria

Tendências do Marketing B2B

Maria Cecília Máximo, da Teleperformance, fala sobre tecnologia e comunicação no mercado de Contact Centers

Acertando a Transformação Digital

Jaime Szulc, da consultoria Pivot Factory (EUA) explica porque muitos processos de transformação acabam não funcionando

Macro e Microtendências do futuro do consumo e do trabalho

Soraya Bahde, Diretora de Gente e Gestão da Alelo, apresenta pesquisa inédita sobre novos comportamentos sociais e profissionais.

Omnichannel e o fim do lojacentrismo

Por Fred Rocha: Entenda a importância de transformar os canais de comunicação em filiais e adotar um modelo omnichannel

Paginação de posts

Anterior Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Página 5 Próxima

O Experience Club é uma eficiente, exclusiva e inovadora plataforma para geração de networking corporativo, novos negócios e conhecimento de alto nível para empresários, CEOs e executivos.

Institucional

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Copyright 2025 • EXP - Experience Club - Todos os direitos Reservados
Back to top

Compartilhar

Compartilhe essa publicação nas redes ou envie para seus contatos.

Copiar

  • Linkedin
    Linkedin
  • Facebook
    Facebook
  • WhatsApp
    WhatsApp
  • X
    X