O Fórum da inteligência humana
Ricardo Natale
Só se fala sobre inteligência artificial. Nós mesmos realizamos a imersão CEO Now sobre esse tema na outra semana e a IA vai, sem dúvida, mexer muito com as nossas vidas nos próximos tempos.
Mas como disse o cientista inglês e professor de Berkeley, Stuart Russell, um dos mais influentes pensadores dos limites da Inteligência Artificial na atualidade, que esteve em São Paulo, a convite do Fronteiras do Pensamento, temos de garantir que os algoritmos da IA trabalhem estritamente aos objetivos pautados pelos homens. Ou seja, pela inteligência humana.
Por isso, decidi trazer para a curadoria do Fórum CEO Brasil, o maior encontro de CEOs do Brasil, o tema central sobre a inteligência humana.
Qual é o papel da liderança corporativa nas decisões que vão transformar o futuro para as próximas gerações? Temos que nos preparar para liderar neste novo cenário.
O Fórum CEO Brasil, que neste ano será realizado na Praia do Forte, na Bahia, no início de setembro, já tem um histórico de levar grandes nomes para discutir não apenas os temas do momento, mas trazer assuntos e speakers que levem os participantes a expandirem a consciência e retornarem à rotina com questionamentos que incomodam.
O Fórum já se consagrou pelas mentes brilhantes que estiveram no palco nos anos anteriores e pelas reflexões que gerou nos convidados.
E sobre o que vão falar os 11 speakers que subirão no palco neste ano? Vamos falar de IA (sim, claro), de pessoas, de regeneração, de impacto social, de biohacking, de aprendizagem, de neurociência, de empreendedorismo e de equidade. Os temas mais importantes do momento e que vão moldar nosso futuro, para ajudar a refletir sobre o nosso papel neste futuro.
É claro que o Fórum vai além das palestras. A programação terá ainda nove shows e 10 atletas consagrados para acompanhar nos esportes, e muitas experiências únicas, criadas especialmente para os nossos convidados.
Teremos 39 patrocinadores, um sinal de como o mercado reconhece o valor deste evento, o Fórum mais ousado e mais sofisticado do país, com montagens e cenografias de alto impacto.
E o mais importante, a razão de ser de todo o nosso trabalho: as pessoas. Um networking genuíno com líderes de importantes companhias, um networking que rompe as fronteiras das relações tradicionais.
Nas próximas semanas eu conto mais sobre os nossos speakers e o que estamos preparando para este ano.
- Aumentar
- Diminuir
- Compartilhar