Experience House completa um ano e se consolida como espaço inovador de eventos e experiências

De jantares intimistas sofisticados a premiações, passando por eventos de confraternização com show da Banda Eva e reuniões fechadas e sigilosas de Conselhos de Administração, a Experience House completa seu primeiro ano com um portfólio de eventos que reflete sua proposta original de entregar experiências únicas para grandes marcas.
“Termino esse primeiro ano com um sentimento de realização e orgulho de ver o quanto já conseguimos consolidar o conceito da House junto ao mercado. SAP, Adobe, Basf, Nubank, Mêntore Bank, Novo Nordisk, PagBank e AB Inbev são apenas algumas das grandes marcas que já são nossos clientes”, comemora Talita Colucci, CEO da Experience House.
A empresa é o novo negócio do Experience Club, que aporta seu know-how de eventos corporativos e toda a reputação construída ao longo de 20 anos de atuação no mercado. “Percebemos que os eventos do mundo corporativo estavam se tornando muito parecidos, seguindo uma fórmula padrão. A Experience House é a parceira ideal para transformar cada evento das marcas em uma experiência única e personalizada, com a entrega de excelência do Club”, explica Ricardo Natale, fundador e CEO do Experience Club.

Os resultados desse primeiro ano refletem essa maturidade e a senioridade do time envolvido. “Foi um ano em que arredondamos nossos processos, contratamos pessoas de mercado alinhadas com nossa cultura e propósito, e estamos preparados para continuar crescendo e atingindo os objetivos do nosso plano de negócios”, afirma Rodrigo Natale, CFO e CHRO do Experience Club.
Na prática, as marcas podem optar entre dois formatos: apenas a locação do espaço, aproveitando toda infraestrutura embarcada de som, luz, tecnologia, mobiliário e decoração ou a entrega completa, que inclui produção, curadoria de conteúdo, alimentação, RSVP e mailings de executivos C-Level. Essa flexibilidade tem atraído companhias de diferentes segmentos, que buscam soluções personalizadas para seus encontros estratégicos.
“A convenção de vendas anual da Taboola, que recebeu 80 pessoas diariamente por três dias, foi um evento global, em que a edição sul-americana aconteceu na Experience House. A contratação foi one-stop-shop: cuidamos da logística e tradução simultânea à hospedagem, alimentação e festa de confraternização no final do evento”, explica Felipe Narcizo, Head Comercial da Experience House.

Com infraestrutura completa e diferentes ambientes que se adaptam a variados formatos, a Experience House conta com quatro espaços principais. A Arena, com capacidade para até 250 pessoas em formato auditório e 140 pessoas em formato jantar, é o palco de premiações, festas, shows, lançamentos de produtos e painéis de conteúdo. A Área de Experiência recebe ativações e coquetéis para até 250 convidados e jantares intimistas para até 60 pessoas. Já a Sala Kick-Off, equipada com painel de LED e tecnologia Cisco, foi desenhada para apresentações estratégicas, salas de guerra e off-sites, enquanto a Sala do Conselho é o ambiente ideal para reuniões executivas e experiências gastronômicas exclusivas e intimistas para até 22 pessoas, conduzidas por chefs convidados.

Localizado no Butantã, próximo à ponte Eusébio Mattoso, a 5 minutos da Berrini, a Experience House ocupa a cobertura de um prédio inteligente e tem cerca de 2.000 m2 de área construída, em um projeto desenvolvido em parceria com a Athié Wohnrath. Além de eventos, o espaço também pode ser usado para locação de filmes publicitários, fotos, séries e outras filmagens.
“Temos algumas datas ainda disponíveis para empresas realizarem confraternizações de final de ano com a gente. E para quem já está planejando 2026, nossos espaços são ideais para convenções de vendas, kick-offs com os times e a primeira reunião anual do Conselho de Administração, entre outros formatos”, destaca Paulo Eduardo Meigger, Diretor de Negócios & Relacionamento da Experience House.

Parte essencial da proposta é oferecer experiências que unam conteúdo, relacionamento e hospitalidade. A gastronomia, por exemplo, tornou-se um dos diferenciais do espaço, com menus assinados por chefs convidados e ativações que transformam o ato de comer em vivência coletiva.
“Temos o know-how para construir experiências gastronômicas diferenciadas, como um team building feito em um gourmet show com o chef André Mifano, ou um jantar intimista com culinária japonesa com o chef Juraci Pereira do Aya na Sala do Conselho”, conta Paula Ibias Ditura, Head de Operações da Experience House e responsável por A&B dos eventos.
Nos bastidores, um time dedicado garante que cada detalhe ganhe vida com precisão e energia. “A emoção de ver tudo acontecendo no dia do evento é o que move nossa equipe a entregar com excelência”, afirma Lucas Mello, Produtor Executivo da Experience House.

Essa dedicação também se reflete na forma como a equipe se relaciona com os clientes, cocriando experiências que traduzem propósitos de marca e valores institucionais. “Cada cliente traz uma oportunidade de cocriar algo único. Podemos realizar uma ideia com excelência, como o jantar que fizemos com chefs portadores de Síndrome de Down, proposto pela Aché Laboratórios, ou inovar a partir de um briefing”, explica Fabiana Aizawa, Key Account Manager da Experience House.
Ao completar seu primeiro ano, a Experience House reafirma seu propósito de levar toda a expertise do Experience Club, idealizador e organizador do Fórum CEO Brasil, o maior fórum de CEO’s do mercado, para os eventos customizados de grandes marcas.
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