Newsletters

Os (novos e bons) desafios de 2023

Por Ricardo Natale

O genial e saudoso Tom Jobim já dizia que o Brasil não é para principiantes. Agora, chegando às últimas semanas do ano podemos dizer, de peito estufado, que 2022 foi, de fato, um ano para profissionais.

Depois de dois anos de pandemia, quando transferimos, com muito sucesso, nossas operações para o online, no começo deste ano decidi que precisava sair do home office e visitar pessoalmente as pessoas. Olhar nos olhos dos clientes, sentir o cheiro dos escritórios, tomar muito café, encontrar os amigos e ouvir suas impressões. E não foi pouco: visitei pessoalmente mais de 200 empresas e fiz quase 1.000 reuniões neste ano.

Em praticamente todas as conversas, ouvi o que parece ser a força do empreendedor brasileiro: preocupações sobre os desafios e instabilidades da economia, ao mesmo tempo que reafirmavam seu desejo de investir e pisar no acelerador. Como no diagrama chinês, um desafio também pode ser uma oportunidade.

É com este espírito que conseguimos passar por 2022 e cravar nossa marca ainda mais forte no mercado. Fizemos eventos com temas inovadores, trouxemos cases para ajudar nossos convidados a entender melhor as transformações do mercado e possibilitamos muitas oportunidades de relacionamento. O Fórum CEO Brasil foi o maior encontro do tipo do mercado, assim como o Jantar do Ano, na semana passada.

O nosso calendário para 2023 mantém o nosso DNA de eventos com excelência tanto na ambientação quanto na curadoria de conteúdo e traz novidades:

• A construção da Experience House, um espaço para eventos proprietários e para o mercado;

• O lançamento oficial da plataforma de assinatura de conteúdo [EXP];
• Uma missão com 100 pessoas para o SXSW, maior festival de inovação do mundo, em Austin;
• O primeiro NFT Membership do mercado corporativo brasileiro, já em pré-lançamento;
• As turmas da mentoria CEO NOW;
• Um line-up de Speakers internacionais e brasileiros nunca visto;
• A realização da 6ª edição do Fórum CEO Brasil, o maior fórum de CEOs do Brasil;

• A nova estrutura de criação e produção de eventos customizados.

Vamos para mais um ciclo de transformação e evolução do Experience Club. Estamos prontos para sermos, ainda mais, o parceiro estratégico de negócios, networking e conhecimento do mercado corporativo.

E a maneira de fazer isso é com união, parceria. Nos fortalecermos para passar pelas adversidades que vierem pela frente. Afinal, é exatamente esta a força do networking. Está aí o poder da rede e da soma de energias.

Já estamos de olho em 2023.

Vamos juntos?

Testeira-carta-do-ceo-final
  • Aumentar texto Aumentar
  • Diminuir texto Diminuir
  • Compartilhar Compartilhar

Deixe um comentário