EXP - Experience ClubEXP – Experience Club
Busca
  • Busca
  • Vídeos
  • Newsletter
  • Eventos
  • Mercado
  • Gestão
  • Tecnologia
  • ESG
  • Inovação
  • Histórias da Vida

Formato: Entrevistas

Entrevistas

“Os hospitais do futuro serão menores e mais especializados, apoiados por um ecossistema de saúde”

Denise Santos, CEO da BP, compartilha sua visão de futuro para o setor, fala sobre o investimento em ensino superior e em tecnologia na saúde.
Entrevistas

Como personas digitais ajudam a BRF a criar e testar novos produtos

Marcel Sacco, Chief Growth Officer da BRF, conta as tendências do mercado e como a empresa se mantém atualizada sobre os desejos do consumidor.
Entrevistas
Rafael Stark e Bruno Braz

Stark Bank aposta em dados preditivos para apoiar a gestão financeira dos clientes

Uma das poucas startups investidas por Jeff Bezos na América Latina, Stark Bank prepara entrada no mercado de adquirência e tem como target empresas mid to large.
Entrevistas

CEO da Azul mira destinos fora das grandes cidades e anuncia investimento R$ 5 bi no Brasil em 2024

“Brasil é o agro, o Norte, o Nordeste, o interior de Pernambuco e do Rio Grande do Sul”, diz John Rodgerson na Confraria de CEOs.
Entrevistas

Computação espacial vai permitir que objetos digitais compartilhem o mundo físico

Em entrevista exclusiva à [EXP], direto do SXSW, o futurista Neil Redding explica os usos práticos dessa tecnologia.
Entrevistas

Ian Beacraft: IA cria a era dos generalistas criativos

Futurista e especialista no mundo do trabalho diz que generalistas vão se beneficiar de conhecimentos específicos adquiridos com IA.
Entrevistas

Rohit Bhargava: como o pensamento não-óbvio pode melhorar o mundo

Confira os principais insights da palestra do escritor Rohit Bhargava, autor de nove livros sobre pensamento inovador, no SXSW.
Entrevistas
Paulo Braga, CEO Daxx Omnimedia

O CMO do futuro é menos publicitário e mais engenheiro, diz CEO da Daxx Omnimedia

Paulo Braga Filho diz que marketing precisa ser mais pragmático, com dados e métricas que comprovem os resultados das campanhas publicitárias para os negócios.
Entrevistas

Como o iFood cresceu mais de cinco vezes com estratégia de IA

Diego Barreto, CFO e VP de estratégia do iFood, conta os erros, acertos e aprendizados da jornada de adaptação da empresa à IA
Entrevistas
Leonardo Santos, CEO e fundador da Semantix

“Não é trivial, nem barato, utilizar ou extrair valor da IA. E essa complexidade só vai aumentar.”

Leonardo Santos, CEO e fundador da Semantix, primeira deep tech da AL a abrir capital na Nasdaq, fala sobre a estratégia de seu modelo de negócio e as tecnologias do futuro.
Entrevistas

“Diversidade etária enriquece a organização”

Para Fran Winandy, pesquisadora e especialista em diversidade etária, a prática do graywashing penaliza ainda mais o público feminino.
Entrevistas

“Empresas estão só começando a olhar para a economia prateada, mercado de R$ 2 trilhões”

Andrea Bisker, CEO da Spark:off, fala sobre o potencial do público com mais de 60 anos, que cresceu muito no Brasil na última década.

Paginação de posts

Anterior Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 … Página 34 Próxima

O Experience Club é uma eficiente, exclusiva e inovadora plataforma para geração de networking corporativo, novos negócios e conhecimento de alto nível para empresários, CEOs e executivos.

Institucional

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Copyright 2025 • EXP - Experience Club - Todos os direitos Reservados
Back to top

Compartilhar

Compartilhe essa publicação nas redes ou envie para seus contatos.

Copiar

  • Linkedin
    Linkedin
  • Facebook
    Facebook
  • WhatsApp
    WhatsApp
  • X
    X