EXP - Experience ClubEXP – Experience Club
Busca
  • Busca
  • Vídeos
  • Newsletter
  • Eventos
  • Mercado
  • Gestão
  • Tecnologia
  • ESG
  • Inovação
  • Histórias da Vida

Formato: Reportagens

Reportagens

Branding e crescimento sustentável das marcas foram destaques do CMO Lunch

Ana Couto, CEO da consultoria Ana Couto, e Marcela Rezende, CMO do StarkBank, falaram sobre o papel estratégico dos CMOs e a importância do envolvimento do CEO na construção da marca.
Reportagens
Guilherme Freire, do Grupo Em Busca da Verdade Foto: Marcos Mesquita

Guilherme Freire mostra como filósofos gregos dialogam com o mundo dos negócios atual

Filósofo, professor e criador do Grupo Em Busca da Verdade falou no Fórum CEO Brasil sobre como usar os conceitos da cultura clássica nas empresas.
Reportagens
Conrado Schlochauer, da ñovi Foto Marcos Mesquita

Conrado Schlochauer traz 5 insights sobre lifelong learning no Fórum CEO Brasil

O fundador da Növi defende um novo modelo de aprendizado nas organizações, já que o treinamento tradicional não se converte em melhoria efetiva de performance.
Reportagens
Grazi Mendes, Diretora Latam de DE&I da Thoughtworks Foto Marcos Mesquita

“A gente se conforta na homogeneidade, mas só aprende na diversidade”, diz Grazi Mendes, Diretora de DE&I da Thoughtworks

Executiva instigou a plateia a investir mais na conscientização das pessoas e menos no desenvolvimento da IA. “A forma como imaginamos o futuro muda nossas ações no presente”, disse no encerramento do Fórum CEO Brasil.
Reportagens
Marcos Troyjo Foto: Marcos Mesquita

Emergentes vão comandar a demanda global nos próximos 25 anos, diz Marcos Troyjo no Fórum CEO Brasil

Economista e ex-presidente do Banco dos Brics analisou as oportunidades para o Brasil no mercado global nos próximos anos.
Reportagens
Paula Englert, CEO da Box1824 Foto Marcos Mesquita

“Não dá mais pra viver o presente sem construir o futuro”, diz CEO da Box1824 no Fórum CEO Brasil

Paula Englert, CEO da consultoria de futuros Box1824, diz que a transformação tecnológica deve se dar a partir da perspectiva das pessoas.
Reportagens
Marcelo Arantes, VP Global de Pessoas, Marketing, Comunicação Corporativa e PR da Braskem Foto Marcos Mesquita

“Na crise, você coloca sua reputação individual a serviço do acionista”, diz Marcelo Arantes, da Braskem

VP Global de Pessoas, Marketing, Comunicação Corporativa e PR da Braskem falou no Fórum CEO Brasil sobre o lado humano das crises, o cuidado com os colaboradores.
Reportagens
Maurício Rodrigues, presidente da Bayer Crop Science América Latina Foto Marcos Mesquita

“Não podemos, como líderes, nos conformar em conviver com a insegurança alimentar”, diz CEO da Bayer Crop Science

Maurício Rodrigues defendeu em palestra no Fórum CEO Brasil o uso da tecnologia e da inovação no campo como ferramentas cruciais para manter a produtividade e a sustentabilidade do agro.
Reportagens
Alcione Albanesi, dos Amigos do Bem, e Ricardo Natale, CEO do Experience Club Foto: Marcos Mesquita

Construir pontes e abrir caminhos: a trajetória da presidente dos Amigos do Bem na abertura do Fórum CEO Brasil

Alcione Albanesi fez a palestra magna do primeiro dia do evento, que tem como tema “O Fórum da Inteligência Humana”.
Reportagens
Camila Salek, CEO da Vimer Foto Marcos Mesquita

Experiência unificada desafia o varejo a estar presente onde, quando e como o cliente quiser

Camila Salek, CEO da Vimer, apresentou, no CMO Lunch, as principais tendências do varejo global que podem inspirar o mercado brasileiro.
Reportagens
Michel Alcoforado, Fundador da Consumoteca

Influenciadores digitais alavancam marketing de reverberação

Michel Alcoforado, da Consumoteca, fala sobre as mudanças no comportamento do consumidor, que assume o protagonismo das marcas.
Reportagens
Áureo Fittipaldi, CEO da Think Digital

Muito além do Wi-Fi: Think Digital oferece inteligência de dados em solução de conectividade

Enriquecimento de dados dos clientes, soluções de segurança com sistemas de registro de ID facial contra fraudes nas lojas físicas, e campanhas Phygital estão entre as ofertas da empresa.

Paginação de posts

Anterior Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 … Página 6 Próxima

O Experience Club é uma eficiente, exclusiva e inovadora plataforma para geração de networking corporativo, novos negócios e conhecimento de alto nível para empresários, CEOs e executivos.

Institucional

  • Sobre
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Copyright 2025 • EXP - Experience Club - Todos os direitos Reservados
Back to top

Compartilhar

Compartilhe essa publicação nas redes ou envie para seus contatos.

Copiar

  • Linkedin
    Linkedin
  • Facebook
    Facebook
  • WhatsApp
    WhatsApp
  • X
    X