Busca
Busca
Vídeos
Newsletter
Eventos
Mercado
Gestão
Tecnologia
ESG
Inovação
Histórias da Vida
Formato:
Reports
Reports
A estratégia do Mercado Livre para se manter na liderança com a chegada de players asiáticos
Fernando Yunes, Country Lead do Mercado Livre Brasil, destacou os diferenciais que levaram o marketplace a dobrar o market share de mercado e que podem blindar a liderança na nova fase
Reports
Estratégia preditiva da John Deere prepara colaboradores para o futuro
Com mapeamento de tendências, antecipação do futuro e uso de tecnologia, área de RH da companhia na América Latina se torna benchmarking global sob a liderança de Wellington Silvério
Reports
9 lições de liderança do Dr. Paulo Chapchap
Ao lado de Lourenço Bustani, cofundador da Mandalah, o ex-Diretor de Operações do Hospital Sírio Libanês compartilhou seus aprendizados sobre protagonismo, diversidade, mérito e alta performance nas equipes
Reports
Como reconhecer os sinais que levam ao burnout?
Dra. Neha Sangwan, CEO e fundadora da Intuitive Intelligence, propõe uma avaliação holística da saúde mental em cinco dimensões: física, emocional, mental, social e espiritual
Reports
Transição verde e avanço tecnológico dominarão o trabalho do futuro
Gui Brammer, conselheiro do Fórum Econômico Mundial, aponta a economia circular, a diversidade e a requalificação profissional como fatores críticos para um mundo em transformação
Reports
Como Stephane Maquaire superou três grandes desafios na liderança do Grupo Carrefour Brasil
Da transformação digital acelerada à integração com o Grupo BIG e à gestão de uma crise de imagem, o executivo francês compartilhou os erros e acertos de sua jornada durante a Confraria de CEOs
Reports
Bradesco acelera transformação e se prepara para o futuro
Marcelo Noronha, CEO do Bradesco, detalha estratégia que levou o banco a ficar mais competitivo e aumentar o lucro em 20% em 2024 e anuncia os primeiros squads de desenvolvimento 100% formados por agentes de IA
Reports
Marketing multissensorial, tecnologia e conexão emocional como estratégias de marca
Taciana Lopes e Claudia Vilhena, CMOs da Mastercard e Carrefour/Sam's Club, foram as palestrantes do painel de encerramento do CMO Experience
Reports
Aprendizados e reflexões do SXSW nos desafios reais das empresas brasileiras
Em painel no CMO Experience, os CMOs Igor Puga (Zamp) e Marcel Desco (Yduqs), debateram temas como saúde social, inteligência artificial e produtividade nos setores de fast food e educação
Reports
O potencial do audiovisual brasileiro na estratégia das marcas
Fabiano Gullane, produtor da série "Senna", abriu o CMO Experience destacando como as marcas podem ganhar visibilidade global ao apostar em produções brasileiras
Reports
O poder do aprendizado incidental para transformar a cultura de aprendizagem nas empresas
Conrado Schlochauer, fundador da nōvi, explicou que o aprendizado incidental abrange todo conhecimento adquirido de forma não planejada
Reports
Perspectivas políticas do Brasil e os rumos do cenário internacional, na visão de Caio Coppolla
Comentarista político foi o speaker principal do CEO Brunch, evento que reuniu ontem mais de 200 líderes empresariais do Nordeste em Recife
Paginação de posts
Anterior
Página
1
Página
2
Página
3
Página
4
…
Página
9
Próxima
Back to top
Compartilhar
Compartilhe essa publicação nas redes ou envie para seus contatos.
Copiar
Linkedin
Facebook
WhatsApp
X